Dúvidas?
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Ana Ribbas Rosângela Lopes
Instrutor: Francisco Lumertz
Carga horária: 06 horas-aula
Plataforma:
Conteúdo programático:
- A História do Atendimento ao cliente
- Call Center x Contact Center
- Visão Geral do Atendimento
- Visão do Cliente do que é Atendimento
- Etapas da Chamada e o momento da verdade
- Atendimento do Alô até a despedida
- A experiência do WhatsApp
- O foco geral na experiência
- Índices e Lucros
- Retenção através do Atendimento
- Fidelidade através do Atendimento
- Métricas de Atendimento
- Como fazer o NPS do Atendimento
- Metas de Alta qualidade no Atendimento
- Perguntas e respostas
Pelo Aluno:
Caso necessite cancelar sua inscrição pedimos que envie um e-mail para cursos@vozedados.com.br informando a solicitação até 15 dias antes do evento. Será cobrada uma taxa administrativa de R$ 300,00. Cancelamentos informados com menos de 15 dias do evento não poderão ser reembolsados. Neste caso oferecemos 50% de desconto caso queira participar de um outro treinamento conosco.
Pela Voz e Dados:
Caso a Voz e Dados cancele qualquer treinamento presencial reembolsaremos os valores pagos em 100% .