Product ID: 1591
Product SKU: 1591
New In stock />
Curso de Atendimento Focado na Experiência do Cliente - Telepresencial #2

Curso de Atendimento Focado na Experiência do Cliente - Telepresencial #2

 

Curso Telepresencial de Atendimento Focado na Experiência do Cliente

Instrutor: Francisco Lumertz

Carga horária: 06 horas-aula
Horário: das 9h00 às 17h30 - horário de Brasília
Plataforma:

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    Pelo Aluno:

    Caso necessite cancelar sua inscrição pedimos que envie um e-mail para cursos@vozedados.com.br informando a solicitação até 15 dias antes do evento. Será cobrada uma taxa administrativa de R$ 300,00. Cancelamentos informados com menos de 15 dias do evento não poderão ser reembolsados. Neste caso oferecemos 50% de desconto caso queira participar de um outro treinamento conosco.

    Pela Voz e Dados:

    Caso a Voz e Dados cancele qualquer treinamento presencial reembolsaremos os valores pagos em 100% .