Marca: Luciano Franz
Dúvidas?
Fale com o nosso atendimento:
Ana Ribbas Rosângela Lopes
Plataforma:
GESTÃO DE INADIMPLÊNCIA PARA PROVEDORES DE INTERNET - COM LUCIANO FRANZ
SOBRE O INSTRUTOR
Luciano Franz, empresário, provedor de Internet, com 25 anos atuando no setor de Telecomunicações e Internet, Presidente da InternetSul (Associação de Provedores da Região Sul do Brasil) por dois mandatos.
Gestão de Inadimplência para Provedores de Internet
Nesse curso vamos encontrar as respostas que buscamos para as 5 perguntas abaixo:
Estratégias
1) Quais as melhores estratégias que podem ser adotadas pelo ISP para melhorar a análise de crédito e qualificar a venda para novos assinantes?
- Como construir seu funil e régua de cobranças
- A curva ABC da Equipe de cobrança
- Onde buscar ajuda quando a equipe esgota suas possibilidades
- Sobre o Bloqueio do Acesso - O que diz a lei e o que fazer na prática?
- Análise profunda de crédito e seus aspectos
- Vender ou não vender, quando e porque não vender é uma opção
Mecanismos
2) Como aperfeiçoar os mecanismos de cobrança de mensalidades?
- Equipe de cobrança
- Mutirão de cobrança
- Como utilizar o mecanismo do Bloqueio do acesso
- Notificação de cobrança extra-judicial
- Escritório de Cobrança
- Registro Serasa/SPC
- Termo de confissão de dívida
- Cobrança judicial
Ações
3) Quais as principais e ações que contribuem para reduzir a inadimplência?
- Comunicação efetiva antes do vencimento
- Prêmios de Adimplência
- Identifique cobranças “não recebidas”, conciliação automática e relatórios rápidos
- Facilite o recebimento para reduzir a inadimplência
- Regeração de boletos automática
- Régua de comunicação e Régua de Cobrança
- Suspenda o serviço - O Bloqueio do Acesso
4) Opinião:
- Quem paga, porque paga e como paga?
- Para quem vender
- Como vender
- O que fazer para um processo eficiente e reduzir a taxa o máximo possível.
5) Como a troca de experiências e compartilhamento de informações pode nos ajudar hoje com relação e esse tema?
- O que se usa no mercado
- O que fazer daqui para frente
- Como recuperar crédidos antigos
Materiais Complementares Gratuitos:
1) - MODELOS DE E-MAILS E SMS PARA O COMBATE À INADIMPLÊNCIA
2) - Termo de confissão de dívida do cliente de Internet
3) - Análise do Termo de confissão de dívidas e suas funções basados no artigo 585 do Código de Processo Civil, seus prazos e funções.
4) - TESTES DE APROVEITAMENTO DO CURSO
Pelo Aluno:
Caso necessite cancelar sua inscrição pedimos que envie um e-mail para cursos@vozedados.com.br informando a solicitação até 15 dias antes do evento. Será cobrada uma taxa administrativa de R$ 300,00. Cancelamentos informados com menos de 15 dias do evento não poderão ser reembolsados. Neste caso oferecemos 50% de desconto caso queira participar de um outro treinamento conosco.
Pela Voz e Dados:
Caso a Voz e Dados cancele qualquer treinamento presencial reembolsaremos os valores pagos em 100% .