FAQ

 

Problemas na realização do curso?

Pedimos que nos envie pelo e-mail comercial@vozedados.com.br o descritivo do que está acontecendo ou o que aconteceu no curso. Desde já lamentamos o ocorrido e esperamos resolver o mais rápido possível;

 

Cancelamento, vagas indisponíveis e ressarcimento do valor pago?

Pelo Aluno:

Caso necessite cancelar sua inscrição pedimos que envie um e-mail para cursos@vozedados.com.br informando a solicitação até 15 dias antes do evento. Será cobrada uma taxa administrativa de R$ 300,00. Cancelamentos informados com menos de 15 dias do evento não poderão ser reembolsados. Neste caso oferecemos 50% de desconto caso queira participar de um outro treinamento conosco.

Pela Voz e Dados:

Caso a Voz e Dados cancele qualquer treinamento presencial reembolsaremos os valores pagos em 100%.

Prazo de liberação dos cursos presenciais e EaD?

Costumamos confirmar a liberação dos cursos até 24 horas, em dias úteis, a partir da confirmação/compensação do pagamento. Os EaDs são enviados também 24h após o recebimento dos dados do aluno.

Acompanhamento da situação (status) do seu pedido?

Nossa Loja Online lhe ajudará a entender em qual momento está seu pedido, se já foi aprovado, se tem alguma pendência, se já foi liberado etc. Fique atento aos nossos e-mails e ao status do pedido na área do cliente.

 

Compra segura / certificados de segurança?

Nossa Loja Online utiliza todos os certificados de segurança necessários para que a troca de informações entre o site e os bancos ocorra de forma criptografada e segura. Mantenha sempre seu equipamento atualizado e livres de vulnerabilidades.

 

Atendimento

Telefones: (51) 99720-8538 e (51) 99632-3657​

de segunda-feira a sexta-feira, das 9:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00

comercial@vozedados.com.br

 

 

Atendimento Online: