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Ana Ribbas Rosângela Lopes
O curso Reversão de Cancelamentos inclui:
- 3 horas de vídeo sob demanda;
- 1 apostila;
- Acesso total vitalício;
- Acesso no dispositivo móvel e na TV;
- Certificado de conclusão.
Instrutor: Luciano Franz
Plataforma:
Conteúdo programático:
- Módulo Pré e Pós Venda:
- O Técnico Modelado
- Pontos de Contato Empresa - Cliente
- Técnica Mulher Homem no atendimento
- 05 Dicas de como se apresentar na hora da Instalação
- Uso de Celular funcional e cessão de contatos pessoais
- Contatos com clientes pós instalação
- Reversão de Cancelamento
- O planejamento da Reversão de Cancelamento - Retenção
- A criação do departamento de Reversão e Retenção
- Como escolher o atendente - Profissional de Retenção
- Criando um Fluxograma de retenção
- Revertendo as principais queixas ao cancelar o acesso
- Aplicando as Técnicas de Reversão - Retenção
- Gerenciando Benefícios ao cliente
- Conclusões
Mais de 120 Minutos de Aula / Apostilas em Power Point (não é PDF) onde você pode acompanhar, e depois editar e trabalhar com os conteúdos a vontade. A Aula é conceitual e vale para sempre.
Passe para todos os seus colegas e crie logo seu departamento de retenção. Um único cliente retido paga o curso em 6 meses.
Bônus Exclusivos:
- Quiz com 20 perguntas para avaliação do aproveitamento dos colaboradores.
- Roleplay entre um cliente cancelando e um agente de retenção.
- Participação Especial no Roleplay - Ana Ribbas
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O curso de Gestão da Inadimplência inclui:
- 3 horas de vídeo sob demanda;
- 1 apostila;
- Acesso total vitalício;
- Acesso no dispositivo móvel e na TV;
- Certificado de conclusão.
Instrutor: Luciano Franz
Plataforma:
Conteúdo programático:
- Estratégias
- 1) Quais as melhores estratégias que podem ser adotadas pelo ISP para melhorar a análise de crédito e qualificar a venda para novos assinantes?
- Como construir seu funil e régua de cobranças
- A curva ABC da Equipe de cobrança
- Onde buscar ajuda quando a equipe esgota suas possibilidades
- Sobre o Bloqueio do Acesso - O que diz a lei e o que fazer na prática?
- Análise profunda de crédito e seus aspectos
- Vender ou não vender, quando e porque não vender é uma opção
- Mecanismos
- 2) Como aperfeiçoar os mecanismos de cobrança de mensalidades?
- Equipe de cobrança
- Mutirão de cobrança
- Como utilizar o mecanismo do Bloqueio do acesso
- Notificação de cobrança extrajudicial
- Escritório de Cobrança
- Registro Serasa/SPC
- Termo de confissão de dívida
- Cobrança judicial
- Ações
- 3) Quais as principais e ações que contribuem para reduzir a inadimplência?
- Comunicação efetiva antes do vencimento
- Prêmios de Adimplência
- Identifique cobranças não recebidas, conciliação automática e relatórios rápidos
- Facilite o recebimento para reduzir a inadimplência
- Regeração de boletos automática
- Régua de comunicação e Régua de Cobrança
- Suspenda o serviço - O Bloqueio do Acesso
- 4) Opinião:
- Quem paga, porque paga e como paga?
- Para quem vender
- Como vender
- O que fazer para um processo eficiente e reduzir a taxa o máximo possível.
- 5) Como a troca de experiências e compartilhamento de informações pode nos ajudar hoje com relação e esse tema?
- O que se usa no mercado
- O que fazer daqui para frente
- Como recuperar créditos antigos
Materiais Complementares Gratuitos:
- MODELOS DE E-MAILS E SMS PARA O COMBATE À INADIMPLÊNCIA
- Termo de confissão de dívida do cliente de Internet
- Análise do Termo de confissão de dívidas e suas funções basados no artigo 585 do Código de Processo Civil, seus prazos e funções.
- TESTES DE APROVEITAMENTO DO CURSO
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